quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROGRAMA RENDA MELHOR PARA CATADORES DE JD GRAMACHO



Recepcionado pelo Vice-Prefeito de Duque de Caxias Jorge Amorelli e uma comitiva de Secretários Municipais, dentre Eles o Secretário Municipal de Meio Ambiente Samuel Maia e trazido a cidade pela Deputada Estadual Claise Maria, esteve nesta quinta-feira 15 de setembro, o Secretário Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos Rodrigo Neves.Na reunião de trabalho o Secretário anunciou que o município terá a oportunidade de incluir 28000 famílias no Programa Estadual de Renda Mínima, RENDA MELHOR.

Na reunião ficou definido que a prioridade do programa, na fase de implantação, será para os catadores de recicláveis do Aterro do Jd Gramacho.

A Deputada Claise Maria e o Vice Prefeito Jorge Amorelli agradeceram a parceria e disseram estar com o Prefeito Zito de braços abertos para todas as parcerias a favor dos menos favorecidos.

Samuel Maia

Foi lembrado pelos presentes o empenho que o Secretário Municipal de Meio Ambiente Samuel Maia, tem feito, para articular todos a favor de um desfecho de sucesso para o encerramento do Aterro de Jd Gramacho e a recuperação sócio-ambiental daquela região. Com a inclusão dos Catadores no Mercado Formal de Trabalho e aumento da Escolaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário