sábado, 10 de setembro de 2011

Ganhe Cinco Mil Reais Para uma Ação Ambiental

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Duque de Caxias, em parceria com a multinacional LANXESS Promovem o Concurso Ciclo Verde – edição 2011.



O projeto viaja até as cidades de Duque de Caxias (RJ), Montenegro (RS), Nova Santa Rita (RS) e Triunfo (RS) com a finalidade de promover projetos ambientais nas comunidades onde a LANXESS está presente.

O objetivo é que os projetos vencedores sejam realizados nas localidades onde as unidades da empresa estão localizadas.

Mecanismo do concurso

A LANXESS lança o concurso e receberá propostas para projetos ambientais a serem realizados nas comunidades onde algumas de nossas unidades estão localizadas. Um corpo de jurados formados por colaboradores da LANXESS e prefeituras parceiras escolherá os melhores projetos que serão colocados em prática junto com os participantes. O valor máximo de cada projeto é R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A LANXESS financiará o máximo de projetos que seu orçamento permitir sendo, no mínimo, um projeto por município participante. O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Duque de Caxias, acredita em idéias criativas e originais: “O nosso povo é de uma criatividade e resistência impar!” afirmou Maia.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de outubro e o resultado sai em dezembro.

A ficha de inscrição estará disponível no site da Lanxess (www.lanxess.com.br). Os documentos poderão ser enviados por e-mail para iniciativa.e3@lanxess.com, pelos Correios para o setor de Comunicação Corporativa Ciclo Verde da Lanxess Ind. Prod. Químicos e Plásticos Ltda., na Avenida Maria Coelho Aguiar, 1215, Bloco B, 2º andar, Cep 05804-900, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário